Por Paulo Brandão
O corpo de Carlos Antônio Dias, popular Toninho de Durval, será sepultado na noite desta terça-feira (25) em Belo Horizonte (MG).
Ele faleceu aos 68 anos, no início da tarde desta segunda-feira (24 de outubro), no Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva, Norte de Minas.
De acordo com informações de familiares, Toninho foi agredido por um amigo, na noite da última quarta-feira (19), nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. Segundo parentes, a discussão seria por causa de um maço de cigarro.
Socorrido ao Hospital, a vítima deu entrada com fraturas e lesões, e estaria aguardando vaga em Montes Claros (MG) para realizar uma cirurgia. Entretanto, nesta segunda-feira (24), o quadro de saúde de Carlos Antônio veio a se agravar em decorrência de uma embolia pulmonar.
Em contato com a Polícia Civil (PC), a nossa reportagem foi informada que está à procura do agressor, que já foi identificado e foi notificado a apresentar-se na Delegacia de Polícia local.
Caso contrário, segundo o Delegado Leonardo Diniz, responsável pelas apurações, vai emitir o pedido de prisão preventiva do suspeito. Diniz disse que o caso é enquadrado como crime de lesão corporal seguida de morte.