Fonte: Clube 91,5 FM
Sepultados na tarde desta sexta-feira (04) no cemitério de Engenheiro Navarro (MG), os 5 corpos da mesma família, vitimadas em um acidente de trânsito, ontem, próximo a Bocaiuva (MG).
O enterro foi acompanhado por parentes, amigos e alguns curiosos, como não poderia ser diferente, em clima de muito choro e inconformismo com a tragédia, conforme a cobertura feita pelo repórter da Clube 91,5 FM, João Lan, que esteve na cidade navarrense.
Do local do velório, no Ginásio Poliesportivo (foto) até o Cemitério são pouco mais de 500 metros, e, no trajeto, os caixões seguiram sob forte comoção e muita tristeza.
Foram sepultados os corpos do trabalhador rural, David Militão Oliveira, de 35 anos; a esposa dele, Simone Fernandes, de 32 anos; e os 3 filhos do casal, Thayla, de 11 anos; Daniel, de 6 anos; e Davi, de apenas 4 anos.
Eles estavam no veículo Fiat Uno que derrapou na pista da BR-135, nas proximidades da Cachoeira, em Bocaiuva, e entrou na contramão, colidindo com uma caminhonete Toro, de Diadema, São Paulo.
Todas as vítimas moravam no Bairro Bonfim, em Bocaiuva, mas, foram sepultados em Engenheiro Navarro, cidade natal de David Militão.