Polícia Civil de Bocaiuva tem 30 dias para concluir inquérito sobre estupro

Fonte: Clube 91,5 FM

Por meio de medida judicial de prisão provisória, a Polícia Civil de Bocaiuva (MG) tem 30 dias para concluir o inquérito que apura as denúncias de estupro contra Roney P.S, de 29 anos.

De acordo ocorrência policial, ele é suspeito de estuprar as 4 irmãs dele, na cidade de Francisco Dumont. As supostas vítimas são menores de idade, de 11, 13, 15 e 17 anos. Outra informação é de que, com exceção da mais nova, as três demais são portadoras de problemas mentais.

Segundo informou ao repórter João Lan o Delegado de Bocaiuva, Leonardo Diniz (foto), responsável pelas investigações, há apuração de que uma outra irmã do suspeito também teria sido estuprada.

Assim que recebeu as denuncias dos abusos, a polícia civil imediatamente fez o pedido e conseguiu a prisão temporária (provisória) do investigado, na data desta segunda-feira. Se o caso não for concluído dentro deste prazo, o delegado já acenou pedir a preventiva do suspeito.

Ele foi preso na residência, onde mora junto com as vitimas, na cidade de Francisco Dumont.

O suspeito, segundo apurou a Policia Civil, já cumpriu 10 anos de prisão pelo mesmo crime. As investigações prosseguem a fim de verificar se há outras vítimas do autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *