Caso de motorista esfaqueado pode está ligado ao desaparecimento de advogado em Montes Claros

O advogado Alexandre Barra (foto/Itatiaia) está desaparecido

Fonte: Clube 91,5 FM

Neste domingo (18 de dezembro), um motorista de aplicativo foi esfaqueado e baleado, na estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Campos Elísio, em Montes Claros (MG).

Ele foi socorrido até o Hospital da Santa Casa naquela cidade, com diversas perfurações de faca e por um tiro nas costas.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio seria uma eventual queima de arquivo, uma vez que a vítima revelou que foi contratado por um dos seus agressores por R$1 mil para levar o veículo do advogado Alexandre Mauro Barra (foto acima), de 34 anos, na companhia de outra pessoa, até a cidade de Contagem, na Grande Belo Horizonte (MG).

Ele confirmou ter abandonado o carro em um motel; e disse que o advogado não estaria no automóvel.

O advogado Alexandre Barra se encontra desaparecido desde o último dia 13. A família vive momentos de tensão pelo desaparecimento dele.

Dois suspeitos, de 28 e 35 anos, foram presos suspeito da tentativa de homicídio ao motorista, e a polícia supõe que eles possam estar ligados ao sumiço do advogado. Entre eles o suspeito de ter contratado o serviço do motorista para conduzir o veículo.

Este foi preso na BR-135. Ele permaneceu em silêncio ao ser questionado pelos policiais.

Os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Montes Claros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *