Morre vítima de acidente em Bocaiuva

Antônio Célio

Uma mulher de 51 anos, que ocupava um veículo Corsa, placas de Diadema (SP), que pegou fogo na tarde desta quinta-feira (29), em Bocaiuva (MG) morreu no Hospital da Santa Casa, em Montes Claros (MG).

A informação apurada pela nossa reportagem é de que ela teve politraumatismo e acabou não resistindo.

O acidente ocorreu por volta das 16h30, desta quinta-feira (29) no km 415 na BR-135, saída de Bocaiuva para Engenheiro Navarro (MG).

De acordo informou a Eco-135, que administra a rodovia, o veículo seguia sentido a cidade de Candeias (BA), quando o condutor, de 56 anos, dormiu ao volante, perdeu o controle direcional, bateu em uma mureta de proteção da rodovia, e veio a se incendiar.

Antes que as chamas tomassem conta do veículo, o motorista conseguiu retirar a esposa e a filha. O condutor teve ferimentos leves.

A filha dele, de 20 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu e a equipe de socorro da Eco-135, até hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva.

Já a mulher, devido maior gravidade, seguiu no Helicóptero Arcanjo para Montes Claros. Mas, não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira (30).

A família morava em Santo André (SP) e seguia para Candeias (BA), a passeio de fim de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *