Polícia conclui inquérito que investiga morte de homem a facadas em Montes Claros; suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Fonte: G1 Grande Minas

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga a morte de um homem, de 38 anos, no bairro Morrinhos, em Montes Claros. O crime aconteceu no dia 11 de janeiro de 2023. O suspeito, de 34 anos, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que cometeu o crime por vingança. E disse que a vítima teria abusado sexualmente dele por diversas vezes, quando ele ainda era criança, aos 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de de Antônio Marcos Vieira Cruz foi encontrado no chão da Rua Melo Viana. No mesmo dia do crime, o suspeito foi preso em casa, com as mãos ainda sujas de sangue.

O inquérito segue para a justiça, e o Ministério Público deve representar a denúncia. A faca utilizada no crime também foi periciada.

Entenda o caso

Antônio Marcos Vieira Cruz, de 38 anos, foi morto com golpes de faca no bairro Morrinhos, em Montes Claros, na madrugada do dia 11 de janeiro.

O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais com ferimentos no tórax, na rua Melo Viana. A partir de relatos de uma testemunha, a PM conseguiu identificar o suspeito do crime. Foram feitas buscas e o homem, de 34 anos, foi encontrado dentro de casa. De acordo com a PM, ele confessou ter cometido o crime porque teria sido estuprado pela vítima, quando tinha 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de de Antônio Marcos Vieira Cruz foi encontrado no chão da Rua Melo Viana, no bairro Morrinhos. No mesmo dia do crime, o suspeito foi preso em casa, com as mãos ainda sujas de sangue. Ele disse que a vítima teria abusado sexualmente dele por diversas vezes, quando ele ainda era criança, aos 10 anos.

O suspeito indicou onde havia jogado a faca usada no homicídio que foi apreendido em um lote perto da casa dele. Ele permanece preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *