O corpo de um homem, de 52 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (25), no Rio Jequitinhonha, entre as cidades de Araçuaí e Itinga, no Vale do Jequitinhonha.
Segundo os bombeiros, as buscas começaram desde último domingo (22), quando a guarnição foi informada sobre o desaparecimento do homem. A suspeita é que ele teria tentado atravessar o Rio Piauí, mas foi surpreendido pela forte correnteza. Os familiares encontraram um par de chinelos na beira do rio.
Segundo os bombeiros, as buscas começaram desde último domingo (22). A suspeita é de que ele teria tentado atravessar o Rio Piauí, mas foi surpreendido pela forte correnteza. Os familiares encontraram um par de chinelos na beira do rio.
Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, foram percorridos aproximadamente 40 km de rio, partindo do local onde os objetos da vítima foram encontrados, no povoado de Poço Dantas, em Araçuaí, até a cidade de Itinga, onde o rio Piauí deságua no rio Jequitinhonha.
O corpo foi localizado preso aos galhos no rio. A perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo para o IML de Campo Azul.