Um homem de 38 anos morreu após ser espancado durante um evento de pré-carnaval na cidade de Goianá, na Zona da Mata mineira. As agressões ocorreram no sábado (4) e ele morreu dois dias depois, nesta segunda-feira (6).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida por 3 pessoas após discutir com o trio. Na ocasião, foi atacada com socos e chutes. O motivo da briga e como tudo começou não foi informado.
Homem de 38 anos morreu nesta segunda-feira (6) após ficar 2 dias internado. Ele foi encontrado ensanguentado no chão após ser agredido por um trio, que fugiu.
Um amigo do homem chamou os policiais, que encontraram o rapaz caído no chão ensanguentado. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Rio Novo em estado grave.
Devido aos ferimentos, o folião precisou ser encaminhado para o Hospital de Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora. Ele morreu nesta segunda-feira (6), segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
Ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria. O g1 não conseguiu localizar um possível organizador do evento, que teria sido denominado como “Esquenta de Carnaval Goianá”.