Motorista morre após caminhão bater em árvore e tombar na Via Expressa, em Belo Horizonte

Fonte: G1 Minas

Um motorista de 65 anos morreu após o caminhão que ele conduzia bater em uma árvore e tombar na Via Expressa, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do bairro Gameleira, Região Oeste da capital, no sentido centro.

Por motivo ainda não esclarecido, o condutor teria perdido o controle da direção e, posteriormente, batido na árvore e tombado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Por motivo não esclarecido, homem de 65 anos teria perdido o controle da direção.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O que diz a Polícia Civil

“Sobre a ocorrência de acidente de trânsito com vítima registrada, nesta madrugada (16/2), no bairro Gameleira, em BH, a Polícia Civil de Minas Gerais deslocou a perícia oficial ao local do acidente, onde foram realizados os primeiros levantamentos. O corpo do condutor do caminhão-trator foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette, onde será identificado e submetido ao exame de necropsia. A PCMG aguarda a conclusão do laudo pericial para atestar a causa e as circunstâncias da morte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *