Policiais civis da Delegacia Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Minas Gerais prenderam três suspeitos de envolvimento com o tráfico de cocaína no bairro Caiçara, Região Nordeste de Belo Horizonte. Nesta quinta-feira (16), uma casa onde funcionaria um esquema de embalagem e distribuição foi alvo da operação. Entre os presos, dois homicidas. Armas e drogas foram apreendidas.
De acordo com os investigadores, uma das armas apreendidas foi roubada numa ocorrência de roubo a banco no município de Jeceaba, na Região Central de Minas. Além disso, um dos presos estaria envolvido na morte de um policial penal.
Dois veículos que seriam utilizados para distribuição das drogas também foram apreendidos, além de aparelhos de celulares, balanças de precisão e máquina de cartão de crédito.
Três suspeitos foram presos em flagrante. Drogas, armas e equipamentos utilizados para o preparo dos entorpecentes foram apreendidos.
Também nesta quinta-feira (16), cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas em um caminhão frigorífico no bairro Goiânia, Região Nordeste da capital.
Policiais civis do Denarc ainda prenderam quatro suspeitos em flagrante durante a ação. A droga veio de Dourados (MS) para ser distribuída no carnaval mineiro.