Homem é encontrado morto com marcas de tiro no peito às margens de estrada em Ouro Verde de Minas.

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais

Um homem foi encontrado morto às margens de uma estrada na zona rural de Ouro Verde de Minas na noite deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, ele estava caído em cima de uma bicicleta com marcas de tiro no peito. A vítima foi identificada pela PM como José Francisco da Silva, de 48 anos.

Uma testemunha contou aos policiais que a vítima estava em um bar na companhia de dois homens momentos antes do crime e que não percebeu nenhuma anormalidade. A testemunha também relatou que foi ela quem encontrou o homem caído com ferimentos no peito enquanto dirigia pela estrada e acionou o socorro.

À polícia, parentes e amigos do homem, que estiveram na cena do crime, disseram desconhecer qualquer desavença que possa ter causado o assassinato da vítima.

Vítima tinha 48 anos e estava em cima de uma bicicleta quando foi encontrada na zona rural. De acordo com a perícia, ela teve três perfurações causadas por arma de fogo. A polícia busca pelo autor do crime e as causas do assassinato são investigadas.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. A perícia também esteve no local e constatou três perfurações no peito dele, todas causadas por arma de fogo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. A polícia procura o autor do crime e investiga as causas do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *