Um homem foi encontrado morto com marcas de violência nesta quarta-feira (29) dentro do próprio apartamento no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi descoberto depois que parentes informaram que não conseguiam contato com ele.
Segundo a familiares que moram em Patos de Minas, eles não tinham contato com a vítima desde a última sexta-feira (24). Homem foi encontrado com três marcas de faca no pescoço
De acordo com o tenente Jorge Couto, a família, que mora em Patos de Minas, disse que não conseguia contato contato com o parente desde a última sexta-feira (24). Os militares foram ao apartamento, que estava trancado, e encontraram o homem caído na sala de estar, com três marcas de faca no pescoço.
“O indivíduo morava sozinho. O perito acredita que ele estava morto há três ou quatro dias, devido ao estado de decomposição”, afirmou Couto.
Ainda segundo o tenente, não foram encontradas a carteira e o celular da vítima, o que indica a possibilidade de latrocínio.
“Nossas equipes seguem em diligências para colher mais informações e localizar os possíveis autores”, completou o militar.