Polícia apreende drogas que estavam escondidas em muro de igreja em Resplendor.

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais

A Polícia Militar apreendeu 36 pedras de crack nesta quinta-feira (30) em Resplendor. Segundo a PM, as drogas estavam escondidas dentro do buraco do muro de uma Igreja Católica no Bairro São Vicente, no local conhecido como “Morro do Caneco”. Junto com os entorpecentes, também foi encontrado dinheiro.

Os militares chegaram às drogas após uma denúncia de que um homem, conhecido por traficar na região, teria recebido uma carga de entorpecentes. Além dos materiais apreendidos, o suspeito foi preso. A idade dele, no entanto, não foi informada.

Polícia também encontrou dinheiro junto com os entorpecentes. Segundo os militares, o suspeito foi preso e contou que também tinha drogas escondidas nas casas da mãe e do irmão.

Segundo a polícia, ele assumiu ser o dono das drogas e indicou os locais onde elas estavam. A PM também encontrou duas porções e 11 buchas de maconha, escondidas atrás da casa da mãe dele, e 28 pinos de cocaína, dentro de uma sacola nos fundos da casa do irmão. Um aparelho celular também foi apreendido durante a operação.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Resplendor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *