Discussão por desavença política termina com três idosos baleados em bar de Recreio.

Fonte: G1 Zona da Mata 

Um idoso de 68 anos foi preso depois de atirar contra três pessoas em um bar na Rua Augusto Lacerda, no Bairro Caxias, em Recreio, na Zona da Mata mineira.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação será desavença política, em uma discussão que teria iniciado há mais de seis anos.

O caso aconteceu na tarde do sábado (8).

Crime foi cometido por idoso 68 anos, na tarde do último sábado (8). Uma das vítimas foi socorrida em estado grave, atingida na região do tórax.

O autor teria disparado quatro vezes, atingindo outros dois idosos, de 75 e 83 anos, e uma idosa, de 60.

Ela levou o tiro na região do tórax e foi socorrida em estado grave. A informação é de que a idosa entrou na frente do homem que era alvo dos disparos para tentar protegê-lo. Ela foi socorrida por familiares e depois conduzida para Cataguases. O g1 ligou para o Hospital de Cataguases, mas não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde dela nesta segunda-feira (10).

À polícia, o preso disse ter se desentendido politicamente com o idoso de 83 anos, recebendo um tapa no rosto. O caso teria acontecido há aproximadamente seis anos e, na tarde de sábado, ao ver o desafeto na frente do bar, foi em casa, pegou o revólver e voltou para acertá-lo.

Ele disse ter a arma, calibre 38, há mais de 25 anos.

O homem baleado foi atingido de raspão na região do nariz e na mão esquerda. Para tentar se defender, ele arremessou uma cadeira em direção ao autor, ferindo-o no braço. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.

O terceiro idoso envolvido também foi baleado de raspão, mas precisou ser hospitalizado para receber atendimento médico.

O atirador teve o flagrante ratificado e, conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), deu entrada no Presídio de Leopoldina onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *