Um homem, de 30 anos, foi preso após ameaçar um casal de comerciantes na Vila Oliveira, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, o proprietário contou que o suspeito estava com uma dívida e após ser cobrado, chegou ao estabelecimento com uma arma em punho e fez ameaças de morte. Ainda de acordo com o relato do homem, ele só não atirou porque o local estava cheio e a outra vítima gritou.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário contou que o suspeito estava com uma dívida e depois de ser cobrado, chegou ao estabelecimento com uma arma em punho e fez ameaças de morte.
Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e foi localizado durante um rastreamento da PM. Ao perceber a aproximação da polícia, ele fugiu em alta velocidade, foi perseguido e só parou após bater no pneu de uma das viaturas, que bloqueava a rua, e caiu ao chão.
O homem estava com um revólver calibre 32 com cinco munições e foi preso em flagrante. A PM informou que ele já tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.