Motociclista morre após bater em bicicleta, ser arremessado e atingir poste em Montes Claros

Fonte: G1 Grande Minas

Um motociclista de 28 anos morreu em um acidente no Bairro Alcides Rabelo, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, ele transitava pela Avenida Governador Magalhães Pinto, quando um ciclista atravessou na via. O homem tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Ainda de acordo com a polícia, depois de atingir a bicicleta, ele foi arremessado e bateu em um poste de iluminação pública. Jeferson Nascimento Araújo morreu no local do acidente e o Samu foi acionado, e constatou o óbito.

Acidente foi na Avenida Governador Magalhães Pinto na noite dessa quarta-feira (20); ciclista de 45 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu.

O ciclista de 45 anos foi socorrido pelo Samu com fratura exposta na perna direita, corte na cabeça e ferimento na região do tórax. A assessoria da Santa Casa informou que ele passou por duas cirurgias, o estado de saúde é grave e o paciente respira com a ajuda de aparelho. A perícia esteve no local do acidente e o caso será investigado.

Jeferson era assessor parlamentar e morreu em um acidente de moto — Foto: Arquivo pessoal
Jeferson era assessor parlamentar e morreu em um acidente de moto — Foto: Arquivo pessoal

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ele era assessor parlamentar e filiado ao PCdoB desde 2008. Jeferson deixa esposa e um filho de um ano. O corpo será velado na funerária Avelar, mas o horário ainda não foi divulgado.

A Câmara informou que foi cancelada uma Audiência Pública, em comemoração a semana da Consciência Negra, que seria realizada, nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *