Fonte: G1 Grande Minas
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar um homem, de 35 anos, com uma facada no peito na zona rural de Taiobeiras. O crime foi no último sábado (16) e foi motivado por vingança.
“A vítima e o irmão estavam em um bar na Comunidade de Lagoa Dourada e se desentenderam com um idoso, de 76 anos, e o agrediram com uma cadeira e uma garrafa de vidro. O idoso ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital de Taiobeiras”, explicou o delegado Alessandro da Silva Lopes.
Três horas depois, o neto do idoso, de 18 anos, e o genro, de 51, abordaram o homem que estava em um outro bar na comunidade de Lagoa Grande. Eles chegaram de moto e um deles desceu, e esfaqueou a vítima.
Warlen Cardoso de Oliveira chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de dar entrada no hospital.
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi vingança e os autores são neto e genro do idoso; Warlen Cardoso de Oliveira foi morto com uma facada no peito no sábado (16).
A polícia solicitou o pedido de prisão preventiva contra os dois homens que foram detidos ao se apresentar na delegacia de Taiobeiras. O inquérito que investiga o caso deve ser concluído na próxima semana.