Serial killer condenado há 60 anos de prisão responde por 13 crimes em Juiz de Fora

Fonte: G1 Zona da Mata 

Serial killer condenado a 60 anos de prisão estava foragido há dois anos e foi preso em Cabo Frio — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O serial killer Roberto Marcelo Paiva Ramos, condenado a 60 anos de prisão, é natural de Juiz de Fora e responde por mais de 10 crimes cometidos na cidade. Ele é acusado de matar, ao menos, sete mulheres nos estados de Minas Gerais e na Bahia.

Roberto Marcelo Paiva Ramos, de 50 anos, é acusado de matar ao menos sete mulheres nos estados de Minas Gerais e na Bahia. Ele foi preso em Cabo Frio na quarta-feira (15).

Roberto tem 50 anos e estava foragido há dois, mas foi preso na tarde de quarta-feira (15) em Cabo Frio. Ele cumpria pena no presídio de Muriaé, mas fugiu em 2022, quando obteve a progressão para o regime semiaberto, vindo se esconder na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo o TJMG, há 15 processos na Justiça mineira contra o homem, sendo 13 em Juiz de Fora, um em Muriaé e outro em Varginha. Entre as ocorrências estão: homicídio qualificado, furto, roubo, latrocínio, além de envolvimento com tráfico de drogas e armas.

Conforme afirma a Polícia Civil, o homem é considerado um psicopata, pois sentia prazer em ver as vítimas sofrendo até a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *