O motorista da carreta que teria causado o acidente que deixou seis pessoas mortas, na Rodovia Fernão Dias, na altura da Serra de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fugiu do local.
A ocorrência envolveu 12 veículos, sendo quatro carretas e oito carros. Das seis vítimas, duas, um homem de 35 anos e uma mulher de 50, estavam em um carro da Prefeitura de Guaxupé, no Sul de Minas. Um terceiro ocupante, de 60 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital João XXIII, na capital.
Seis pessoas morreram no acidente, na altura da Serra de Igarapé, na Grande BH, nesta segunda-feira (27).
As outras quatro vítimas estavam em um Chevrolet Cobalt. Trata-se de uma adolescente de 14 anos, uma mulher de 32 e um homem de 35 anos. Uma quarta vítima ainda não foi identificada.
Por volta das 15h15, os bombeiros continuavam os trabalhos de retirada das vítimas presas às ferragens.
Segundo a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, a pista no sentido Belo Horizonte estava totalmente interditada até a última atualização desta reportagem.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que “deslocou a perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação”.