Fonte: Clube 91,5 FM
O registro de casos de estupro vem acontecendo com frequência na Região Norte do Estado. Nesta quinta-feira (30 de novembro), uma mulher, de 26 anos, denunciou na Polícia Militar (PM), em Montes Claros (MG) ter sido estuprada no bairro Ibituruna, por um desconhecido.
Ela relatou a PM que que passava pela rua Finlândia, por volta das 22h30, sentido sua residência, quando foi abordada pelo autor que saiu de um matagal.
A mulher afirmou ainda que foi arrastada para o matagal, onde o criminoso a forçou a manter relação sexual.
A PM informou que a vítima apresentou com arranhões nos braços. Até a manhã desta sexta-feira (01 de dezembro), o suspeito não havia sido preso.
Suspeito de estupro a duas crianças é indiciado criminalmente em Bocaiuva
Já em Bocaiuva (MG), um homem, de 29 anos, residente no Bairro Zumbi, foi indiciado criminalmente por crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de 8 anos.
Em entrevista a reportagem da Clube 91,5 FM, o delegado de Polícia local, Telles de Oliveira, informou que o inquérito foi concluído e remetido à Justiça de Bocaiuva.
Conforme o delegado, a mãe de uma das vítimas acionou a polícia sua filha foi a um clube, acompanhada do suspeito, da esposa e a enteanda dele. E que, ainda de acordo com a denunciante, a sua filha teria dito que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas, dentro da piscina.
Após essa denuncia, a enteada do suspeito se encorajou e também relatou ter sido abusada sexualmente por ele.
Após o recolhimento de provas, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso na última terça-feira (21). O homem permanece no sistema prisional de Bocaiuva (MG), aguardando processo judicial.