Um homem, de 42 anos, acabou ferido a facadas durante uma confusão que começou com uma briga de casal nesta segunda-feira (19) em Montes Claros. Uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal.
Inicialmente, a Polícia Militar foi chamada com informações de que os fatos envolveriam cinco pessoas. No local, que fica na Vila João Gordo, os policiais encontraram o homem ferido e duas mulheres chorando e com escoriações nos braços e rosto. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a PM, uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal.
Ao serem questionados, os três disseram que estavam em um bar com a mulher que acabou presa e o namorado dela. Eles brigaram e o homem falou que iria no apartamento da companheira para pegar seus pertences. As vítimas foram com o casal até o imóvel, onde os dois começaram a brigar. Na tentativa de separá-los, as duas mulheres intervieram, mas deixaram o local ao serem agredidas e xingadas.
Após outro desentendimento, já na rua, a suspeita foi até sua casa e retornou com uma faca. O homem notou que ela estava armada e tentou chutar a faca, mas se desequilibro e caiu, sendo ferido em seguida com golpes na coxa e pé.
Conforme a PM, as vítimas disseram onde seria o apartamento da suspeita das agressões. Os policiais a encontraram no local informado com escoriações pelo corpo. Ao ser questionada, ela disse que se envolveu em uma confusão e falou ainda que estava acompanhada, mas não iria dizer com quem.
A PM informou que a mulher foi levada para a delegacia.