Dois homens, de 23 e 27 anos, foram baleados e um deles morreu durante uma briga em Montes Claros, na noite dessa quinta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, o sobrevivente, de 27 anos, foi socorrido e acabou preso pelo crime de agressão. Ele disse aos policiais que foi chamado por um amigo, de 19 anos, para um acerto de contas com a vítima fatal.
Quando eles se encontraram, foi iniciada uma briga com agressões mútuas e os envolvidos caíram ao chão. O homem contou que a arma do amigo caiu e uma terceira pessoa [que estava na companhia da vítima] teria efetuado os disparos.
Ocorrência foi registrada no Conjunto José Carlos Valle de Lima, na noite dessa quinta-feira (22). Caso será investigado pela Polícia Civil.
Essa pessoa indicada foi presa e trata-se de um jovem, de 21 anos. De acordo com a PM, o rapaz confirmou que estava com a vítima, mas apresentou versão diferente para os fatos. Ele contou que no momento da confusão, o homem que estava com o revólver efetuou os disparos contra a vítima fatal. Em seguida, ele pegou a arma e atirou contra o sobrevivente.
O revólver calibre 38 foi encontrado escondido na casa dele e foi apreendido. A PM fez buscas, mas não encontrou o outro suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima contou que esse terceiro suspeito [ainda não localizado] é cunhado dela e o motivo da desavença seria porque ele estaria enviando vídeos de supostas traições do marido para ela.
A perícia esteve no local do crime e constatou que o jovem foi atingido com três tiros no abdômen, costas e na cabeça. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.