BOUSTORFF ASSUME INVESTIGAÇÃO DE MORTE DE CASEIRO EM BOCAIUVA

(Foto acima: delegado Telles Boustorff)

Repórter Antônio Célio

Autor confesso do latrocínio contra o caseiro Modesto Fernandes da Silva, de 82 anos, Dênis Alves da Costa, de 35 anos, será ouvido nesta terça-feira (5 de março), pelo delegado de Bocaiuva, Dr. Telles Boustorff (foto), que assumiu as investigações do caso.

O acusado foi apresentado na delegacia de plantão de Montes Claros, sob o comando do delegado César Salguero, e, as apurações passam a responsabilidade da Polícia Civil de Bocaiuva.

Dênis é acusado pelo segundo latrocínio

Dênis é acusado de ter roubado e matado o caseiro, a pauladas, eventualmente, no dia 29 de fevereiro.

O corpo da vítima foi encontrado no domingo (dia 3) na casa do sítio onde trabalhava, na comunidade de Cachoeira, a cerca de 3 km da cidade.

O acusado foi preso na noite deste domingo (03), numa casa do bairro Beija-Flor II. De acordo com a PM, ele confessou o crime e alegou ter o praticado para pagar dívida de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, foram subtraídos da fazenda vários objetos, como: caixa de som, botijões de gás, perfumes, uma bomba d’água submersa, uma roçadeira, um cavalo e uma cela.

Reincidente

Dênis Alves da Costa é reincidente. No dia 10 de abril de 2009, ele, juntamente com outros dois homens, roubaram e mataram João Alves Pimenta, “João Dez”, na comunidade de Campo Limpo, na zona rural de Engenheiro Navarro.

O julgamento deste primeiro latrocínio cometido por ele, ocorreu em 7 de fevereiro de 2012, no qual Dênis foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *