Fonte: G1 Vales de Minas Gerais
Dois irmãos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante na noite dessa quinta-feira (08) no bairro de Lourdes em Governador Valadares por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, eles frequentemente, exibiam armas de fogo em via pública para intimidar os moradores do bairro.
Segundo a Polícia Militar, os dois atuavam no bairro de Lourdes, e frequentemente exibiam armas de fogo para intimidar a população.
De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias anônimas, os policiais começaram a monitorar a casa dos suspeitos.
Durante o monitoramento, os militares viram pessoas chegando na casa e arremessando objetos dentro do imóvel. Logo após o objeto ser arremessado, uma pessoa aparecia na sacada da janela e jogava um embrulho para quem estava do lado de fora.
A PM informou que ambos os irmãos são conhecidos no meio policial, e um deles tem passagens na polícia por furto, tráfico e três homicídios.
Devido a situação de flagrante, os policiais abordaram a residência, e os irmãos fugiram de moto, dando início a uma perseguição. Alguns policiais permaneceram na casa para realizar buscas.
Os dois foram alcançados e um deles contou aos policiais o local onde os materiais ilícitos estavam sendo armazenados.
Ao todo, foram encontrados dentro da residência, um revólver calibre 32, 10 munições, seis porções de cocaína, sete tabletes e uma bucha de maconha, R$ 500, uma balança de precisão, duas facas com resquícios de maconha, um aparelho de choque elétrico e diversas embalagens de plásticas.
Os irmãos foram presos em flagrante e levados para a delegacia.