ADIADO JÚRI DE HOMEM QUE MATOU A ESPOSA EM BOCAIUVA

Repórter Antônio Célio

A defesa do réu Carlos Gilvan Pires, de 48 anos, entrou com o pedido e conseguiu o adiamento do julgamento, que estava marcado para esta quinta-feira (4 de abril), no Fórum José Maria Alkmin, em Bocaiuva (MG).

A justificativa dos advogados de defesa é de que uma testemunha não pôde comparecer ao júri nesta data por motivos de doença.

A juíza Drª Vívian Lopes, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Bocaiuva, acatou a petição e designou o julgamento para o dia 15 de maio.

Carlos Gilvan é acusado de assassinar a esposa Solange Xavier da Silva Pires, por estrangulamento. O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2022, na rua Padre Agostinho, Bairro Pernambuco, em Bocaiuva.

Conforme a Polícia Militar, Carlos Gilvan confessou o crime e arguiu que não aceitava o fim do relacionamento. Havia um divórcio para ambos assinarem no dia seguinte ao fato.

O julgamento será presidido pela Juíza Drª Vívian Lopes. Na acusação, a Promotora Drª Andréia Nunes, e na defesa, os advogados Drº Ernesto Queiroz de Freitas e Drª Cecília Lopes de Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *