Um homem ainda não identificado morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido após serem baleados no início da madrugada desta segunda-feira (15) em frente a uma padaria da rua Mármore, uma das principais do tradicional bairro de Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com o histórico policial, o homem que morreu estava com outras duas pessoas na padaria, sentados em frente à fachada. O suspeito atirou contra o trio e fugiu.
Um homem foi atingido e morreu na hora. A polícia foi acionada por um funcionário da padaria. Como a vítima estava sem documentos e ninguém ali o conhecia, não foi possível identificá-lo.
O jovem de 17 anos era uma das pessoas que estava com a vítima que morreu. Ele foi levado para a UPA Centro-Sul por uma mulher que estava no local.
Aos policiais, o adolescente disse que só conhecia o homem que morreu “de vista”, mas que acredita se tratar de dívida com o tráfico de drogas na região da Vila Dias, próximo ao local do crime.
O adolescente foi atingido por três tiros na perna, no joelho e no antebraço. Ele foi transferido para o Hospital João XXIII.
A perícia esteve no local para coleta de vestígios. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o crime. Ninguém foi preso.