Menina de 8 anos pode ter sido estuprada por vizinho, quando foi pedir emprestado vasilhame de gás.

Fonte: Clube91.5FM


A Polícia Civil investiga o caso de uma menina de 8 anos que teria sido estuprada pelo vizinho no bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG). A mãe da criança chamou a polícia após saber do ocorrido.

A garota também relatou à mãe que o homem havia instruído-a a não revelar acontecimentos ocorridos na casa para ninguém.


De acordo com o registro do incidente, nesta quarta-feira (22) de Maio pela manhã, a mãe da garota solicita que ela fosse na residência do vizinho para indagar sobre um possível empréstimo de botijão vazio.


Quando uma garota voltou para casa, sua mãe notou uma mudança em seu comportamento e escolheu suas soluções. Ao se informar sobre o que aconteceu, uma menina relatou que seu vizinho estava sozinho em casa e após oferecer-lhe um cilindro de gás como favor de cortesia, ele lhe beijara à força enquanto tocava suas partes íntimas.

A garota também relatou à mãe que o homem havia instruído-a a não revelar acontecimentos ocorridos na casa para ninguém.

A mãe contatou a Polícia Militar, que se descobriu na casa do suspeito sem sucesso. Por meio de telefonema, o indivíduo afirmou sua intenção em comparecer na delegacia; todavia, não honrou com sua palavra e resultou no registro do boletim de ocorrência por parte da progenitora da criança afetada.

A Polícia Civil investiga o caso, O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *