Sepultamento do empresário ocorrerá em Governador Valadares após a queda do avião em Santa Catarina.

Fonte:Clube91.5FM


O velório de Augusto Antônio de Castro acontecerá na Capela de Santo Antônio, localizada no Centro da cidade, na quarta-feira (5). Enquanto isso, o corpo do piloto Geraldo Cláudio de Assis Lima será sepultado em Belo Horizonte na quinta-feira (6) de Junho.

Antônio Augusto de Castro Santos, o empresário que faleceu em um acidente de avião em SC, terá seu corpo sepultado na quarta-feira (5) de junho, no Cemitério Municipal Santo António, localizado em Governador Valadares. O velório está marcado para começar às 14h e ser seguido pelo enterro às 17h.

O enterro de Geraldo Cláudio de Assis Lima, o piloto falecido, ocorrerá em Belo Horizonte nesta quinta-feira (6) de Junho. Ele e outro passageiro estavam a bordo do avião pequeno que partiu de Governador Valadares com destino a Florianópolis, em Santa Catarina.

Durante a viagem, o avião tentou pousar em Joinville, mas acabou abortando e desapareceu. Na manhã desta terça-feira (4) de Junho, destroços de aeronaves foram localizados em área de mata entre os municípios de Garuva e Itapoa. Os esforços de busca e resgate foram realizados por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) e também de bombeiros.

Antônio Augusto, que foi diretor da Odebrecht e dono de uma construtora com projetos em Santa Catarina, havia adquirido recentemente um avião para viagens técnicas ao Sul, segundo seu irmão, o advogado Alaor Esteves.

Na segunda-feira (3) de Junho, a aeronave partiu de Governador Valadares com destino a Florianópolis. No caminho, tentou pousar em Joinville, no Norte de Santa Catarina, mas teve que abortar e acabou caindo na região de Barrancos.

O Aeroporto de Joinville informou que a aeronave não tinha pouso programado no aeródromo, mas fez contato com uma equipe de controle de tráfego aéreo antes de desaparecer na segunda-feira, 3 de junho.

Os bombeiros foram chamados para atender um incêndio avistado na região após o desaparecimento do avião.

A FAB despachou uma aeronave em busca dos destroços, que foram encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *