Seis prisioneiros da região estão sendo procurados por não terem retornado de uma saída temporária; descubra quem são.

Fonte: Clube91.5FM

Seis prisioneiros de unidades carcerárias da região são alvos de busca porque não retornaram à prisão depois de terem recebido permissão para saída temporária. Eles foram condenados por delitos túmulos e fugiram das penitenciárias em Teófilo Otoni, Coronel Fabriciano e Nanuque.

O grupo faz parte da relação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que é compartilhado entre as agências de segurança, com o objetivo de recuperar os condenados. De acordo com informações oferecidas pelo MPMG, eles foram beneficiados pela “saidinha” no término do ano em 2023.

Dos 24 foragidos, quatro foram apreendidos. Um deles, Melquezedeque dos Reis, foi encontrado em maio em Governador Valadares. Ele cumpre pena por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário de Ponte Nova.

A lista de procurados inclui seis detentos que fugiram dos presídios do Leste e Nordeste de Minas. A maioria escapou das prisões localizadas em Teófilo Otoni, Nanuque – ambos situados no Vale do Mucuri – além de uma unidade prisional em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Denuncias

É possível comunicar, de forma confidencial, informações sobre o paradeiro de qualquer membro da lista para a Ouvidoria do MP através do número 127.

É possível que o denunciante realize a comunicação pela internet através do portal da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *