DELEGADO CONCLUI INQUÉRITO SOBRE HOMICÍDIO EM BOCAIUVA

Clube 91,5 FM

Nesta quarta-feira (16 de outubro), o delegado de Policia Civil (PC), Dr. Telles Bustorff, informou a reportagem da Clube 91,5 FM que está em conclusão o inquérito que apura a morte de Daniel Wállyson Alves de Souza, de 33 anos, em Bocaiuva (MG).

Segundo o delegado, o autor Frankley da Silva, de 36 anos, conhecido por “Guta Carroceiro”, estava com a prisão preventiva decretada, e sempre conseguia evadir-se para o mato quando era feita operação policial.

Nessa terça-feira (15 de outubro) ele foi preso por militares, enquanto tentava fugir pedindo carona na BR-135, próximo a estrada de Francisco Dumont (MG).

Dr. Telles disse ainda que, a princípio foi feita a prisão dele por tentativa de homicídio. E, com o falecimento da vítima na segunda-feira (14), Guta vai responder por crime do artigo 121, homicídio qualificado por motivo fútil, sem dar condições de defesa à vítima.

O relato será encaminhado à Justiça de Bocaiuva (MG), onde o acusado responderá o processo criminal.

O crime

Daniel foi agredido por Guta na madrugada do dia 26 de agosto deste ano, na Rua Azaléia, no bairro Pernambuco, em Bocaiuva.

Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dr. Gil Alves, e, diante do agravamento da sua saúde, foi entubado e transferido para Montes Claros.

Segundo os exames, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico devido a múltiplos golpes na cabeça não resistiu e veio a óbito.

A motivação do crime poderia ser passional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *