Homem mata companheira com várias facadas e foge montado em um cavalo, diz polícia

Fonte: G1 Grande Minas

Uma mulher de 57 anos foi assassinada com várias facadas em um assentamento na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas. O suspeito do crime é o companheiro dela que fugiu montado em um cavalo e ainda não foi preso, segundo a PM.

Uma testemunha contou que trabalhava com a vítima na produção de farinha de mandioca, quando o homem entrou no local e cometeu o crime. Maria das Dores da Silva de Jesus estava trabalhando no forno de costas para a porta e foi surpreendida pelo suspeito.

A mulher contou que tentou socorrer a vítima, mas também foi ameaçada. Ela saiu do local para buscar socorro e ao retornar, o homem continuava golpeando a companheira com facadas. Em seguida, ele fugiu montado em um cavalo.

O neto da vítima disse à polícia que morava com a avó e há duas semanas os dois saíram de casa e foram para a residência de uma amiga dela, porque a mulher foi agredida e estava com medo de voltar a conviver com o marido. Ele contou também que a avó planejava economizar para que os dois retornarem para São Paulo, onde têm parentes, mas o homem dizia que a mataria caso ela o abandonasse.

A perícia foi acionada e constatou que Maria das Dores da Silva de Jesus foi ferida no abdômen, braço, peito, perna, costas e nas mãos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *