HOMEM VAI A JURI POR ACUSAÇÃO DE ASSASSINATO EM BOCAIUVA

Clube 91,5 FM

Nesta quarta-feira (27 de novembro), a partir das 9 h, o Tribunal do Júri  do Forúm José Maria Alkmim, de Bocaiuva (MG), vai julgar Marcos Túlio Souza Vieira, de 21 anos, acusado de participar do homicídio de Lucas Fernando Damas.

O julgamento foi desmembrado, já que se encontra foragido Carlos Henrique Souza Vieira, de 35 anos, irmão de Marcos Túlio, e também acusado pelo Ministério Público do Estado de envolvimento no crime.

O juri será presidido pelo Juiz Dr. Rodrigo Kuniochi, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Bocaiuva. Na defesa do réu, o advogado Drº Antônio Rodrigues Azevedo, e, na acusação a promotora de Justiça Drª Ingrid Costa dos Reis.

Consta na acusação do Ministério Público que Marco Túlio e Carlos Henrique seriam os autores deste crime.

O crime

Lucas Fernando, então com 33 anos, foi assassinado no último dia 14 de novembro de 2021, na rua Vereador Afrânio Caldeira Brant, próximo ao supermercados Coordeiros, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bocaiuva. A vítima foi atingida por sete tiros.

O réu não reconheceu a autoria do crime, segundo disse a reportagem da Clube 91,5 FM, o advogado Antonio Rodrigues.

Conforme a Ação Penal, o crime foi cometido por motivo acerto de contas do tráfico de drogas, e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *