MULHER ESFAQUEADA EM SÃO NORBERTO PASSA POR TOMOGRAFIA

Acima a foto do imóvel onde Clayton teria confrontado a policia. A casa fica a poucos metros da residência onde o casal morava.

Foto: Divulgação/João Lã

Clube 91,5 FM

A doméstica Carla de Freitas Silva, de 40 anos, atingida por facãozadas pelo companheiro dela, Cleyton Soares, vai passar por exame de imagem de tomografia, nesta segunda-feira (9 de dezembro), no hospital Dr. Gil Alves, de Bocaiuva (MG). A informação foi dada por ela própria ao repórter João Lã.

Carla sofreu ferimentos no rosto e na coxa. A tentativa contra ela ocorreu na noite de sábado (6), no barracão do casal, no distrito de São Norberto, no município de Engenheiro Navarro (MG).

A mulher informou a reportagem que Cleyton teria se irritado porque ela foi visitar os pais, em Montes Claros (MG), o que teria motivado as agressões.

Ela também disse que vai retornar à terra natal, a fim de morar com os pais. A dois anos que o casal vinha residindo em São Norberto.

Residência do casal em São Norberto

Cleyton é morto após confronto com a polícia

Durante a tentativa de sua capitura, Cleyton Soares, de 42 anos, foi morto a tiro por um militar, por volta das 20 h, deste domingo (8 de dezembro), após regir a ordem de prisão.

De acordo informação da PM, ele teria investido com uma picareta contra à policia, que reagiu e efetuou um disparo de arma atingindo a vítima.

No rastreamento, a equipe da 210ª Companhia da PM, de Bocaiuva (MG), contou com apoio do GER – Grupamento Especializado em Recobrimento, de Montes Claros.

Conforme ainda a PM, Cleyton Soares possui passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores, além de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *