Presos um dos suspeitos do assalto em Bocaiuva e outro por dar apoio a quadrilha

Fonte: Clube 91,5 FM

Um dos três homens suspeitos do assalto a uma casa, em Bocaiuva (MG), foi preso no distrito de Areinha, na zona rural de Diamantina (MG), na tarde desta terça-feira (11).

O assaltante com as iniciais T.0.F (foto acima), de 24 anos, natural de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso durante uma troca de tiros com quatro policiais militares a paisana, da cidade de Couto Magalhães, Vale do Jequitinhonha, que ajudavam no rastreamento dos criminosos.

Ele ocupava o Siena, de cor prata, juntamente com outro assaltante, quando foram abordados na BR-367 pelos militares.

Em seguida, um dos ocupantes do carro pediu informação sobre a rodovia. Desconfiados dos policiais em paisana, eles saíram no veículo em alta velocidade.

Durante a perseguição, trocaram tiros com a polícia. Um deles foi preso no local e o outro conseguiu fuga num matagal.

Foi apreendido o Veiculo Siena, usado na fuga, que estava com placa clonada, e um revolver calibre 32 com três munições deflagradas. Além disso, também foram recolhidos pelos militares a camisa camuflada da policia civil, uma  toca ninja,  um giroflex e um pet com gasolina

O assaltante T.O.F. foi removido para a Delegacia de Polícia de Bocaiuva. Outros dois fugitivos são procedentes de Belo Horizonte.

Em outra linha de investigação, um rapaz, de 20 anos, de Bocaiuva,  foi preso  suspeito de dar apoio aos criminosos que assaltaram uma casa, na Avenida Hebert de Souza, Bairro Jardim Aeroporto, na cidade. O crime ocorreu na manhã de ontem.  Os bandidos levaram cerca de R$5 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *