Preso homem que assaltou casa de idoso em Bocaiuva

Fonte: Clube 91,5 FM

Preso nesta quinta-feira (13), o homem com as iniciais M.V.V, suspeito do roubo na residência do aposentado Dalmo Dumont Almeida, ocorrido no dia 25 de janeiro deste ano, na Praça Zico Caldeira, próximo ao Hospital Dr. Gil Alves.

O suspeito tinha sido detido, mas, como havia passado do flagrante, foi liberado na época. O delegado Leonardo Diniz, responsável pela apuração do caso, fez o pedido e conseguiu pela Justiça local a preventiva do autor, que confessou o crime.

O delegado Leonardo Diniz havia pedido a preventiva do autor

O assalto

O assalto ocorreu na noite do último dia 25. A Policia Civil apurou que M.V.V. entrou na residência pulando o muro usando a corda. Segundo o delegado, a vitima foi atacada quando estava dormindo em seu quarto.

O idoso foi imobilizado pela corda, e teve a boca e os olhos vedados por fita adesiva. Não houve agressão física. O autor levou da residência, várias joias e um revólver calibre 32.

A vítima só conseguiu se libertar no domingo pela manhã, quando acionou a polícia. Com o autor, foram recuperadas as jóias e apreendido um simulacro de arma de fogo usada na abordagem da vitima. O suspeito não tinha passagens pela polícia.

Por meio de imagens de câmaras de segurança, a Polícia Militar identificou o autor ao visualizar o carro Voyage, de cor prata, pertencente ao mesmo.

 A Polícia apurou ainda que, o suspeito comprou a corda usada para amarrar a vítima, num comércio da cidade, no dia anterior ao crime, na sexta-feira (24).

O idoso foi imobilizado pela corda, e teve a boca e os olhos vedados por fita adesiva. Não houve agressão física. O autor levou da residência, várias joias e um revólver calibre 32.

A vítima só conseguiu se libertar na manhã do dia seguinte, quando acionou a polícia. Com o autor, foram recuperadas as jóias e apreendido um simulacro de arma de fogo usada na abordagem da vitima.

M.V. confessou o crime com participação de um comparsa, que já foi identificado e continua foragido. O suspeito preso não tinha passagens pela polícia. Mais informações sobre o caso, no Jornal da Clube, ao meio-dia, em entrevista com o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *