Corpo encontrado em areinha pode ser de um dos criminosos que praticou assalto em Bocaiuva

Fonte: Clube 91,5 FM

O corpo de um homem foi encontrado, nesta terça-feira (18), nas margens da BR-367, na comunidade de Areinha, na zona rural de Diamantina (MG).

A vítima estava com a roupa da polícia civil, semelhante a usada pelos três criminosos que praticaram um assalto em Bocaiuva (MG).

A polícia suspeita de que possa ser o corpo de “Japinha” (foto acima), um dos dois criminosos que, no último dia 11, trocaram tiros com militares a paisana, próximo a Couto Magalhães.

Outra hipótese é a de que o assaltante possa também ter matado uma outra pessoa e colocado a referida roupa no corpo para disfarçar os trabalhos policiais.

A identificação, no entanto, somente será feita com a chegada do delegado de Bocaiuva, Leonardo Diniz, que se deslocou para o município de Diamantina, com uma equipe de peritos.

Na tarde do último dia 11, terça-feira, um dos assaltantes da residência em Bocaiuva com as iniciais T.0.F, de 24 anos, natural de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi preso durante a troca de tiros com quatro policiais militares a paisana, na BR-367, entre Couto Magalhães e Senador Mourão.

Ele ocupava o Siena, de cor prata, juntamente com outro assaltante que conseguiu fuga após o conflito com a polícia.

O assalto

Na manhã do dia 11, três assaltantes, disfarçados de policiais civis, e fortemente armados e encapuzados, adentraram a uma residência, na Avenida Hebert de Souza, próximo ao Parque Municipal Adelino Caldeira Pires, no Bairro Jardim Aeroporto, em Bocaiuva (MG).

Eles renderam as vítimas e levaram cerca de R$5 mil em dinheiro e joias. Na ação criminosa, também atiraram contra policiais, mas ninguém se feriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *