Babá suspeita de tentar matar criança com remédio tarja preta em BH foi contratada pela internet

Fonte: G1 Minas — Belo Horizonte

A babá Letícia Queiroz Leoni, de 43 anos, presa nesta quinta-feira (20) em casa, no bairro São pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, é suspeita de intoxicar duas crianças de dois e três anos.Ela foi contratada por meio de um site que indica profissionais.

Segundo a polícia, a mãe percebeu que os filhos estavam cada vez mais sonolentos desde a chegada da mulher na casa, há 50 dias.

Segundo a polícia, a mãe percebeu que os filhos estavam cada vez mais sonolentos desde a chegada da mulher na casa, há 50 dias.

Letícia Queiroz Leoni, de 43 anos, é advogada e foi presa em casa, no bairro São Pedro, na Região Centro-Sul.

Ainda de acordo com as investigações, Letícia foi flagrada pela mãe das crianças no momento que pingava o remédio em um suco. Ela fugiu do local, mas foi presa pela polícia. A menina de três anos passou mal e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada.

Segundo a polícia, Letícia é advogada. Ela disse que este foi o seu primeiro trabalho como babá, mas a polícia acredita na possibilidade de haver mais vítimas. Vários outros medicamentos tarja preta foram encontrados na casa dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *