Fonte: G1 Grande Minas
Um homem de 31 anos foi detido suspeito de manter a esposa em cárcere privado dentro de casa, no Bairro Jardim Primavera, em Montes Claros. Uma equipe da PM foi até o imóvel depois de receber uma denúncia feita pela mãe da vítima, que mora em São João da Ponte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava muito abalada e relatou que foi trancada dentro de casa há dois dias depois que decidiu se separar do marido após uma briga motivada por ciúmes.
Ocorrência foi no Bairro Jardim Primavera na noite dessa terça-feira (3); mulher contou que foi trancada dentro de casa depois que decidiu se separar.
Segundo a PM, a mãe relatou que a filha foi agredida várias vezes, mas não denunciou por medo. Ela contou também que o homem não permitia que a vítima se alimentasse, gastasse água e ascendesse as luzes da casa.
O suspeito negou as agressões e o cárcere privado. Ele foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou que a mulher demonstrou medo no momento da abordagem e não quis acompanhar os policiais até a delegacia para representar contra o marido. Segundo a PM, ela disse que só queria sair da casa com as três filhas, de 3, 9 e 11 anos.