Investidor interfere, e Conselho Gestor decide manter Adilson Batista no comando do Cruzeiro

Fonte: Globo Esporte

Após decidir pela demissão de Adilson Batista nesta manhã de quinta-feira, o Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro voltou atrás e resolveu manter o treinador no cargo. Patrocinador e conselheiro influente no clube, Pedro Lourenço, da rede Supermercados BH,foi consultado e interferiu para a continuidade do trabalho. Depois de reuniões e telefonemas durante todo o dia, a cúpula do clube achou prudente dar mais tempo para o técnico no cargo.

Apesar de forte pressão, treinador permanece no comando do time celeste

Interlocutor do Conselho Gestor com o departamento de futebol, Carlos Ferreira Rocha também foi contra a demissão de Adilson Batista desde o início.

futuro do treinador poderá ser novamente avaliado dependendo do resultado do jogo de domingo, às 16h, no Independência, contra o Coimbra, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. No momento, o time é o quinto colocado, com 14 pontos, atrás de América (18), Tombense (17), Caldense (17) e Atlético (15).

Durante a manhã desta quinta-feira, Adilson Batista em nenhum momento foi comunicado que deixaria o cargo. A assessoria do técnico chegou a divulgar nas redes sociais uma foto em que ele almoçava na Toca da Raposa II ao lado de sua comissão técnica e do diretor de futebol Ocimar Bolicenho. A decisão estava tomada pelo Núcleo Dirigente Transitório. Em seguida, com a posição de Pedro Lourenço favorável à permanência, o grupo composto por oito executivos voltou atrás.

(Foto: Acaz Fellegger / Divulgação)
Imagem postada na tarde desta quinta pela assessoria de Adilson (Foto: Acaz Fellegger / Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *