Filmes sobre Suzane von Richtofen têm estreias suspensas por coronavírus

Fonte: ISTOÉ

Os longas “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” – filmes baseados nos depoimentos de Suzane von Richtofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela, caso que chocou o país em 2002, tiveram suas estreias canceladas pelas distribuidoras devido a epidemia do novo coronavírus,

A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, seriam lançados em 2 de Abril deste ano nos cinemas. Ainda não há novas datas confirmadas para a estreia dos filmes sobre Suzane von Richtofen.

“Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível”, diz um comunicado. “A futura data de lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte II será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global”, disse a Paramount Pictures, que mudou a data de estreia do filme de John Krasinski no mundo todo.

Já a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes também enviaram uma nota falando sobre o cancelamento.”As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida”, diz uma nota das empresas.

Carla Diaz, atriz que interpretará Suzane Von Richthofen nas telonas, no começo do ano divulgou em seu perfil no Instagram os primeiros teasers do filme que promete chocar mais um vez o público. Nas imagens do vídeo, aparece Leonardo Bittencourt, que interpreta Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na época, sendo questionado por um juiz e Suzane algemada, chegando a um tribunal.

Assista ao teaser dos filmes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *