Secretário se desliga da administração municipal

Acima foto em uma das últimas aparições públicas do ex-secretário Paulo Professor (com óculos) com a prefeita, numa reunião em Belo Horizonte.

Fonte: Clube 91,5 FM

Na manhã desta quarta-feira (27), Paulo Roberto Vieira Durães (o Paulo Professor) informou, em exclusiva a reportagem da Clube 91,5 FM, o seu pedido de demissão da Secretaria Municipal de Obras e Transportes de Bocaiuva (MG).  A decisão já tinha sido tomada já alguns dias atrás, mas, confirmada hoje (27).

Em síntese, Paulo Professor justificou a sua decisão pela falta de “engrenagem” na atual conjuntura das equipes da administração municipal.

 “Vinha faltando espírito de equipe”, disse ele, se referindo ao desentrosamento na administração municipal.

Paulo frisou a reportagem da Clube 91,5 FM que estudou muito até tomar essa decisão, que, de acordo com ele, é irreversível.

Apesar de não dizer publicamente, nas entrelinhas, o ex-secretário demonstrou claramente decepcionado com a prefeita Marisa Alves. No entanto, ele agradeceu a chefe do executivo e também o vice prefeito Zé Marião pela oportunidade de trabalhar pelo município.

Citou que fez recuperação de muitas pontes, inclusive, algumas construídas há mais de 40 anos.

Ele agradeceu ainda aqueles que confiaram no seu trabalho dentro da administração pública, com quem trabalhou junto, e também a Câmara Municipal.

Disse ainda que sai de cabeça erguida, com  parte do dever cumprido, embora, tinha planos de melhorar ainda mais as estruturas de estradas rurais do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *