Mulher sobrevive após ser atingida por quatro tiros de marido em Pedra Azul

Fonte: G1 Grande Minas

Uma jovem de 26 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida por quatro tiros, na madrugada desta quinta-feira (19), em Pedra Azul. De acordo com as informações da Polícia Militar, ela estava em casa quando o marido pediu para olhar o celular dela; desconfiado que ela estaria conversando com outro homem, atirou. Em seguida, tentou se matar com tiros na cabeça.

Na casa dos envolvidos, PM apreendeu arma utilizada no crime, espingarda e munições. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na casa dos envolvidos, PM apreendeu arma utilizada no crime, espingarda e munições. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O crime aconteceu na Rua Hermelina Maria Barros, no Bairro Conceição. A mãe da vítima contou para a polícia que a filha chegou a ligar para ela no momento em que era ameaçada; a mulher foi até a casa dos envolvidos e ouviu os disparos. O casal foi socorrida pela PM até o hospital da cidade. Ao G1, a unidade informou que o estado de saúde da vítima é estável; o suspeito teve alta e foi levado para a delegacia.

Homem tentou se matar, mas foi socorrido e também sobreviveu; vítima ligou para a mãe no momento das ameaças.

Para a polícia, o homem contou que há um mês o casal passa por processo de separação. A arma que ele usou no crime, uma espingarda e mais munições foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, a prisão dele foi ratificada por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo e munição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *