Fonte: Rádio Clube FM
Depois das mortes de seis homens durante um confronto com a Polícia Militar, na quarta-feira (25), entre Padre Carvalho (MG) e Salinas (MG), outros dois integrantes da quadrilha também morreram durante a troca de tiro com policiais, nesta quinta. Assim, oito bandidos foram mortos nestas operações.
De acordo com a PM, o grupo é suspeito de envolvimento em crimes de explosão a caixas eletrônicos e tem ramificações na Bahia e Goiás. Na pauta dos bandidos, o assalto a um carro-forte na região de Salinas.
Outros dois criminosos que compõem o bando estão sendo procurados. A Polícia Militarde Minas Gerais (PMMG), Batalhão de Operações Especiais, policiais da Bahiae outras equipes especializadas continuam as buscas e cerco para prender o restante do grupo.
Informações da PM dão conta de que entre eles, está um ex-candidato a vereador de Padre Carvalho. A quadrilha tem ramificações na Bahia e contava também com integrantes do Norte de Minas.
Com eles, foram apreendidos quatro fuzis, além de espingarda, pistolas, munições e aproximadamente 400 quilos de explosivos. O material estava em um sítio utilizado como esconderijo na zona rural de Padre Carvalho. Três veículos utilizados pelo grupo também foram localizados.