Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa com um facão, em Unaí (MG). Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (19), a vítima apresentava ferimentos e manchas de sangue nas mãos e braços.
A ocorrência teve início quando os policiais foram chamados para atendimento de um caso de violência doméstica em uma chácara de eventos no bairro Amaral. A mulher, de 29 anos, foi encaminhada ao pronto atendimento, onde recebeu cuidados médicos.
Segundo informações da Polícia Militar, vítima apresentava ferimentos e manchas de sangue nas mãos e braços. PM apreendeu facão e uma espingarda.
Ela contou aos policiais que o marido, de 38 anos, tinha cometido as agressões. Ainda disse que temia que ele pudesse fazer mal aos filhos deles. Uma equipe da PM foi até a residência do casal, no bairro Água Branca, onde eles estavam. O filho mais velho disse que o pai não estava e também afirmou que sua irmã estava bem.
Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram uma espingarda e sete cartuchos. Foram apreendidos ainda materiais para recarga da arma. O homem foi localizado nas imediações do local onde sua mãe mora, no bairro Cachoeira. Ele foi levado para a delegacia.