Um homem de 30 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar durante um assalto na zona rural de Porteirinha (MG), nesta terça-feira (27). Ele deixou o presídio em agosto deste ano. O comparsa dele também foi preso.
Inicialmente, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de extorsão, mas quando os policiais chegaram no local, viram que se tratava de um assalto. Os militares cercaram a residência e surpreenderam os criminosos. As vítimas do crime são casadas e estavam sendo mantidas na cozinha do imóvel.
Inicialmente, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de extorsão, mas quando os policiais chegaram no local, viram que se tratava de um assalto. Os militares cercaram a residência e surpreenderam os criminosos, que faziam um casal de refém.
Os policiais ordenaram que um dos assaltantes soltasse a arma, que foi colocada em cima da mesa. Em seguida, fizeram a prisão dos dois homens.
Os militares apreenderam um revólver, uma moto, dinheiro e capacetes. Os homens foram levados para a delegacia. A PM informou que ambos têm passagens por assalto.