Dois homens foram presos com três armas e diversas munições em Natalândia (MG) nesta quinta-feira (17).
Os materiais foram encontrados após a Polícia Militar receber denúncias de que uma pessoa havia comprado armas de um comerciante da cidade.
Os policiais foram até a residência do suspeito, de 42 anos, e ele autorizou a entrada da equipe. Durante as buscas no imóvel, no Centro, foram encontradas duas armas de fabricação artesanal e três munições.
Ao ser questionado, o homem contou que tinha as armas para fazer sua segurança e da família, já que trabalha em uma fazenda e foi vítima de assalto na propriedade.
Materiais foram encontrados após a Polícia Militar receber denúncias de que uma pessoa havia comprado armas de um comerciante da cidade.
Ainda durante os levantamentos, os militares foram até o comércio mencionado na denúncia, também na área Central. Segundo a PM, ao perceber a chegada da equipe, um idoso, de 77 anos, tentou sair carregando uma maleta, onde os policiais encontrarem um revólver e 150 munições.
Ainda conforme a PM, o homem de 42 anos já foi preso anteriormente por roubo, ameaça, lesão corporal. O idoso não tinha passagens.
Os dois presos foram levados para delegacia.