A polícia procura por quatro criminosos que assaltaram uma fazenda em Curvelo, na região Central de Minas. Foram levados 34 cabeças de gado e objetos da casa.
Segundo a PM, os bandidos chegaram a pé por um matagal e renderam os funcionários. Eles estavam armados e encapuzados, e trancaram as vítimas em um dos cômodos da casa.
Em seguida, os assaltantes pegaram a chave da porteira e retornaram para a fazenda horas depois com um caminhão, onde o rebanho foi transportado.
Segundo a PM, dois funcionários da fazenda foram rendidos e trancados em um dos cômodos dos imóvel. Bandidos usaram um caminhão para transportar o rebanho.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo atolou no momento da fuga e eles usaram um trator da fazenda para removê-lo. Os bandidos roubaram também uma motocicleta e um carro das vítimas. Os veículos foram encontrados abandonados em um matagal.
A ação foi na noite dessa terça-feira (22), mas as vítimas só conseguiram sair do quarto e acionar a polícia nesta quarta. O caso será investigado pela Polícia Civil.