Um homem foi preso suspeito de matar o ex-companheiro de sua mulher em Salinas (MG). O crime aconteceu no Centro, nesta terça-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta em casa e levou várias facadas, sendo cinco no peito.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta em casa e levou várias facadas, sendo cinco no peito. Delgado disse ao G1 que homem não tinha advogado.
Uma equipe foi até a residência após receber denúncias anônimas relatando que havia uma gritaria no local. Quando os policiais chegaram se depararam com o suspeito e a vítima ferida e caída em um dos quartos. A mulher estava no imóvel, mas afirmou que não presenciou o assassinato.
De acordo com a PM, o homem falou que que já havia se desentendido várias vezes com a vítima e que foi ameaçado, mas nenhum registro foi feito na polícia. Ele admitiu ainda que cometeu o homicídio por ciúmes da mulher. Uma faca foi apreendida pela perícia da Polícia Civil.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e o delegado José Eduardo dos Santos informou que o suspeito ainda não tinha defesa. Ele foi ouvido e levado para o presídio.