Adolescente é morto a tiros em Divinópolis; ninguém foi preso

Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (25), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima do crime, registrado no Bairro Jusa Fonseca, era usuário de drogas e tinha diversas passagens. Os criminosos não foram encontrados.

Testemunhas disseram aos militares que, depois de ouvir tiros no endereço, viram o adolescente no chão. Os policiais também foram informados que foram dois os autores dos disparos que usavam máscaras, blusa de moletom e fugiram pelas ruas do Bairro Paraíso.

Segundo a PM, a vítima do crime, registrado no Bairro Jusa Fonseca nesta segunda (25), era usuário de drogas e tinha diversas passagens.

A PM fez o isolamento do local onde estava o corpo. A perícia constatou que o adolescente foi atingido por dois tiros: um nas costas e outro na cabeça. Um homem de 34 anos disse que a vítima estava na casa dele momentos antes do crime.

Ele disse à polícia que ouviu o adolescente gritar “sujou”. Em seguida, a vítima saiu correndo, mas foi perseguido pelos autores que atiraram. O homem informou ainda que o adolescente tinha sido ameaçado por uma pessoa que ele não conhecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *