PM apreende pedras de crack com homens que estavam em saída temporária da prisão em Unaí

Fonte: G1 Grande Minas

Dois homens, que estavam em saída temporária da Penitenciária Agostinho Oliveira Júnior, em Unaí, foram presos pela Polícia Militar com pedras de crack nesta segunda-feira (25). Um terceiro suspeito também foi levado para a delegacia.

Segundo as informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Domingos Pinto Brochado, no bairro Cachoeira, quando suspeitaram da dupla. Um deles, de 34 anos, estava com uma pedra de crack na boca. Com o outro, de 40, foram encontradas 16 porções da mesma substância.

Segundo a PM, saída temporária começou nesta segunda e iria até o dia 31 de janeiro. Os Dois homens que estavam com as pedras de crack apontaram um terceiro como o responsável por vender a droga.

De acordo com a PM, eles disseram que compraram a droga de um morador no bairro Canaã. Ainda contaram que a saída temporária deles começou nesta segunda e iria até o dia 31 de janeiro.

Em seguida, os policiais foram até a residência do suposto traficante, onde encontraram R$ 803 e um celular de procedência duvidosa. A PM destacou que o imóvel já foi denunciado como ponto de venda de drogas.

A PM informou que os três homens já possuem passagem por tráfico de drogas. Eles foram levados para a delegacia. O G1 não conseguiu localizar nenhum advogado deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *